O fato aconteceu dentro de um shopping center e a mulher não mostrou nenhum um tipo de arrependimento.

As mamães têm uma tarefa bastante árdua quando se trata da educação dos filhos. Além de ser algo cansativo na rotina diária, principalmente quando as crianças são mais pequenas. Por esse motivo, muitas vezes é considerado normal a mãe ficar um pouco estressada.

No entanto, uma mãe da Ucrânia acabou passando dos limites. Olga Shvetsova, 31 anos, foi filmada agredindo o próprio filho de apenas seis anos. Nas imagens, é possível perceber que a ucraniana chuta as costas do pequeno Vitalik, fazendo com que caia no chão. A mãe somente parou porque uma funcionária do shopping decidiu intervir na situação.

“Não é normal chutar uma criança nas costas. Todos os nossos funcionários ficaram chocados”, contou Natália. Ela ainda disse que a mulher gritava que odiava a criança. A polícia local foi acionada, mas não teria tomado nenhuma medida.

Porém, o vídeo com a agressão foi divulgado e viralizou nas redes sociais, gerando muita revolta. A blogueira acabou sendo detonada nas redes sociais devido a sua atitude com o filho. Mas, ela parece não ter ficado nem um pouco arrependida pelo que fez e deu uma resposta atravessada pelas críticas.

“Eu não estou me sentindo culpada por fazer o que fiz. Isso é um assunto muito estúpido para ser discutido. É melhor discutir sapatos ou calcinhas do que isso”, retrucou a ucraniana.

Depois de alguns dias, a youtuber decidiu gravar um vídeo para justificar a sua atitude. Ela disse que é uma pessoa diferente e pode gritar, espancar e repreender e finalizou dizendo que é assim. A mãe reclamou que não é fácil criar dois filhos sozinha, pois o marido está sempre trabalhando.

Apesar da justificativa, os internautas não perdoaram e continuaram criticando a postura da mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui