Traficante leva 5 tiros durante confronto armado na Zona Oeste de Manaus

0
73
Jhon Kennedy foi atingido com cinto tiros e segundo informações está internado em estado grave

O traficante Jhon Kennedy Soares dos Santos, 24, foi baleado na noite de sábado, 11, com cinco tiros pelo corpo durante um confronto armado entre facções rivais que atuam entre os bairros de São Raimundo, Glória e Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares que estiveram no local do tiroteio, o traficante baleado foi socorrido e deu entrada por volta das 23h no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e posteriormente foi transferido para o HPS 28 de Agosto.

Os membros da equipe do Samu que fizeram o primeiro atendimento a Jhon Kennedy na rua onde ele e seus comparsas trocaram tiros com os traficantes inimigos, informaram que ele foi atingido com tiros nas costas, braço direito, ombro esquerdo e também na boca.

Moradores do local do tiroteio relataram para os policiais que eram pelo menos dez homens atirando uns contra os outros por cerca de cinco minutos e os dois grupos só se dispersaram quando Jhon Kennedy caiu ao chão baleado.

Jhon Kennedy foi atendido no SPA do São Raimundo e

transferido para o HPS 28 de Agosto (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram instantes depois e fizeram buscas em toda a área, mas nenhum envolvido no tiroteio foi preso, mas os nomes de pelo menos três deles foram reconhecidos e os moradores denunciaram seus apelidos ou nomes.

Nos meses desse ano vários traficantes de drogas já morreram a tiros em trocas de tiros entre facções rivais que comandam bocas de fumo entre os bairros de São Raimundo, Glória e Santo Antônio, segundo relembrou um dos policiais da 5ª Cicom que atuou na ocorrência.

Ainda não se tem maiores informações sobre o estado de saúde do traficante baleado no confronto do último sábado.

Por: portaldozacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui