Isabeli Fontana está acostumada aos bastidores da moda, mas se divertiu ao registrar em seu Instagram os perrengues o fotógrafo e sua assistente passaram para fotografá-la no mar.

O trio teve que ir bem distante da paraia para fazer as fotos, que teve direito a um topless da modelo, que tem 36 anos, e é mãe de Zion, de 16 anos, e Lucas, de 13 anos.

A beldade é casada com o cantor Di Ferrero desde 2016. Os dois formam um dos casais mais sexy do mundo dos famosos. Em entrevista à revista  Quem, Di falou sobre a relação dos dois.

“Acho que vale tudo para apimentar a relação, desde que tenha muito respeito. As pessoas pensam ao contrário. Mas se vale tudo, e os dois se respeitam, aí é o maior respeito ainda. E se a gente entrar em um acordo do que a gente deve fazer dentro do sexo, está tudo certo. Eu tenho certeza que muitas pessoas que têm preconceito do sexo livre, vem muito de uma falta de carinho na infância e de não poderem falar livremente sobre isso na adolescência. A gente tem que ter uma compaixão com essas pessoas, mas só até um limite. É isso que eu penso”, diz.

Isabeli Fontana (Fotos: Reprodução) 

 

Revista Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui