Uma discussão entre irmãos terminou com um deles morto na madrugada desta sexta-feira (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. Márcio Farias Luz, de 47 anos, acabou morto a facadas na rua Escritor Machado de Assis, 431, Bairro Belvedere. Antes de cometer o crime, o irmão mais novo, de 44, chegou a ligar para um terceiro irmão e avisar que iria cometer o crime.

O irmão que recebeu o aviso contou à Polícia Militar que os outros dois moravam juntos e constantemente brigavam quando estavam embriagados. Ele disse que, quando recebeu a ligação, tentou aconselhar o autor do crime a ir para a sua casa.

Após desligar o telefone, as discussões continuaram e Márcio foi esfaqueado. Depois de matá-lo, o autor foi para a casa do outro irmão e avisou que tinha cometido o crime.

O terceiro irmão correu para a casa onde estava a vítima e já a encontrou sem vida, com marcas de facada no peito e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH. A ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia Especializada em Homicídios em Neves.

FONTE: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui