Publicado por MSN em 13/05/2019

Mais uma grande perda para o universo dos famosos. Neste último sábado, 11 de maio, uma das grandes estrelas internacionais acabou vindo a falecer vítima de câncer.  Peggy Lipton, conhecida pelas séries Twin Peaks e Mod Squad, morreu aos 72 anos e estava ao lado das filhas Kidada e Rashida Jones e sobrinhas.

“Estamos de coração partido que a nossa amada mãe morreu de câncer hoje. Ela fez sua jornada pacificamente com suas filhas e sobrinhas ao seu lado. Nós nos sentimos sortudas por cada momento que passamos com ela. Não podemos colocar todos os nossos sentimentos em palavras agora, mas diremos: Peggy foi e sempre será nosso farol de luz, tanto neste mundo quanto em outros lugares. Ela sempre será uma parte de nós”, informaram em um comunicado.

Peggy Lipton ficou conhecida por interpretar a policial disfarçada Julie Barnes na série Mod Squad, que foi ao ar de 1968 a 1973. O papel, claro, acabou abrindo portas para novos trabalhos e a tornou conhecida nesse mercado. Em 2003, ela foi diagnosticada com câncer no cólon. Na época, foi submetida à quimioterapia.

Peggy Lipton morreu aos 72 anos (Foto: Reprodução)
Peggy Lipton morreu aos 72 anos (Foto: Reprodução)

MORRE LÚCIO MAURO

Morreu nesta madrugada de domingo (12) o ator e comediante Lúcio Mauro aos 92 anos. O veterano conhecido por inúmeras novelas de sucesso, estava internado há cerca de dois meses com complicações respiratórias, Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. De acordo com informações do jornal O Globo, o comediante não resistiu e nos deixou hoje.

Em março, Lúcio Mauro completou os seus 92 anos de idade e na ocasião, o seu filho, Lúcio Mauro Filho, compartilhou um registro para compartilhar a data mais que especial. No clique ele apareceu feliz ao lado do filho, nora, Cíntia Oliveira e os netos Bento e Luiza. “Só foi possível graças a sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário, meu pai! Juntos sempre”, dizia a legenda da imagem na ocasião.

Para quem não se lembra, na rede Globo ele fez inúmeros trabalhos de sucesso como no Zorra Total, Caminhos das Índias, A Grande Família, Gabriela. Mas ele foi eternizado mesmo na série de sucesso Escolinha do Professor Raimundo, em que ele vivia o Aderaldo Vigário.

Morreu o ator Lúcio Mauro nesta madrugada de domingo (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui