A mesma mulher que a polícia prendeu na segunda-feira, 6, dentro de um ônibus da linha 448, com duas armas de fogo e uma faca que seriam usadas para assaltar os passageiros, voltou a ser presa no último sábado, 11, armada e participando de arrastão na Zona Norte de Manaus.

A referida ladra foi colocada em liberdade pela Justiça na audiência de custódia realizada no Fórum Ministro Henoch Reis, e passou demais dias da semana participando de assaltos, segundo ela confessou aos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Desta vez a mulher tinha escondida em sua mochila uma arma de fabricação caseira, calibre 20, e duas facas que ela e dois adolescentes que conseguiram fugir do cerco policial, usaram para assaltar algumas pessoas em paradas de ônibus do bairro Monte das Oliveiras.

Vários objetos que a assaltante e seus comparsas

roubaram das vítimas e foram recuperados pela polícia

Imagem da câmera de segurança do ônibus mostra  mulher

assaltante sendo presa por policiais militares na última segunda-feira 

Dentro do ônibus a mulher estava com duas armas de fogo e lâmina

de uma faca escondidas em sua bolsa (Fotos: Divulgação)

Uma das vítimas, que preferiu não ter seu nome divulgado, disse na delegacia que a mulher empunhava a arma de fogo e cada um dos adolescentes tinha uma faca na mão, mas era ela quem dava as ordens e ainda ameaçava atirar se alguém reagisse.

Pela segunda vez, somente nesta semana, a mulher assaltante foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e amanhã, segunda-feira, 13, ela retornará ao Fórum para nova audiência de custódia em que os policiais esperam enfim, que seja mandada para a cadeia.

 

Portal do Zacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui