Um homem que ainda não está identificado foi encontrado morto e com os olhos arrancados, no final da manhã desta segunda-feira, 13, de acordo com as primeiras informações da polícia.

O corpo estava no quilômetro 3 do ramal de acesso ao Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, distante 17 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Um grupo de moradores da área foi o primeiro a se deparar com o cadáver que já estava entrando em estado de decomposição. A polícia acredita que a vítima já estava no local há pelo dois dias.

A perícia verificou várias perfurações que podem ter sido produzidas com golpes de faca na região do tórax do homem com idade aproximada de 20 anos.

O homem vestia uma camisa de cores  rosa e branca e bermuda cinza, tem os cabelos curtos, pintados de louro, estava descalço e não foi reconhecido por nenhum morador do ramal.

Equipes do IML, da Perícia e Delegacia de Homicídios foram ao local onde o corpo foi encontra

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou para o Distrito do Cacau Pirêra, por volta das 11h para fazer a remoção do cadáver para a sede do órgão em Manaus.

Um perito confirmou que a vítima teve os dois olhos arrancados.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba estão trabalhando no caso e buscando primeiramente identificar o homem assassinado.

A polícia foi informada que um morador do município de Iranduba desapareceu no último final de semana e nas próximas horas deve divulgar mais informações sobre o bárbaro crime.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 Fotos: Divulgação

 

portaldozacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui