Nubia Oliiver se tornou uma espécie de guru do sexo na web. A modelo de 45 anos, que tem tirado diversas dúvidas na web sobre a hora H, voltou a sensualizar e falar “daquilo” com internautas em seu Instagram, na noite de sexta-feira.

“Talvez você já tenha tido curiosidade em saber o que é #Squirt. Squirting é uma palavra em inglês, onde o verbo squirt significa esguichar. Acho que todo mundo já ouviu falar ou viu em algum filme, uma mulher que quando atinge o #orgasmo, sai uma grande quantidade de líquido da #vagina. Esse liquido é incolor, um pouco mais denso que a água e sem cheiro. Esse é um dos temas que mais provoca curiosidade porque a maioria das pessoas não sabe como ou porque isso acontece”, começou ela, divulgando a fonte, Sexo Sem Dúvida.

Veja fotos

“Hoje essa prática é um dos objetivos principais de muitas mulheres no campo #sexual. Squirt é causado pela estimulação do ponto G? Esta relação com o Ponto G ainda está confusa. O motivo dessa confusão é que a glândula de Skene está localizado na parede posterior da vagina perto da extremidade inferior da uretra e pode estar próximo ao Ponto G ou parte dele. Então para algumas mulheres estimular o ponto G pode levar a #ejaculação feminina. As glândulas de Skene são bem próximas ao Ponto G então é importante que você ache o seu ou o da sua parceira e aprenda a estimulá-lo. Ele fica na parede anterior da vagina, atrás do osso púbico. Ele pode ser estimulado com o seu dedo ou do parceiro e com o pênis em determinadas posições. Uma delas é colocar as pernas bem para cima apoiando no ombro dele”, completou Nubia.

E a aula não parou por aí! “O que importa para conseguir o squirt é a #mulher estar bem com a própria #sexualidade, não ficar buscando isso como se fosse a salvação e o último recurso para se ter prazer ou para agradar o parceiro. Busque como uma forma de autoconhecimento e curiosidade, e se conseguir, que bom, se não que bom também, continue curtindo o #sexo, tendo #prazer e orgasmos da maneira que for melhor para você. é errado pensar que só o fato de conseguir ou não o squirt fará você e/ou seu parceiro mais feliz e satisfeito. O ideal é dar importância para as singularidades do casal.”

Fotos: Reprodução

 

 

Revista Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui