Um motorista de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na BR-251, em Grão Mogol, na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Depois do acidente, o próprio motorista acionou a PRF porque estava com medo de assalto e disse que estava sentido dores na perna. Quando os policiais chegaram no local, perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Foi feito o teste do etilômetro que constatou 0.51 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Segundo a PRF, o Samu também esteve no local e o homem recusou atendimento médico. Ele contou à polícia que é de Belo Horizonte e trabalha em uma obra em Vale das Cancelas, e precisou vir a Montes Claros para resolver um problema nessa terça, onde ingeriu muitas cervejas.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista foi preso em flagrante, teve a CNH recolhida e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Montes Claros. O veículo foi removido para o pátio do Detran.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui