Um grupo de moradores da Rua Solimões, Bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus, deram o que se pode chamar de “surra federal”, na noite da última segunda-feira, 3, em um adolescente de 17 anos que participou de um assalto a uma banca de churrascos.

O adolescente chegou ao local na garupa de uma motocicleta, apontou uma pistola, roubou dinheiro do dono da banca de churrasco e de algumas pessoas que estavam presentes, mas quando se preparava para fugir foi agredido pelas próprias vítimas do assalto.

De acordo com informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um assaltante que dirigia um motocicleta e participava do roubo deixou o adolescente para trás e fugiu do local em alta velocidade.

Pistola falsa que o adolescente usou no assalto à banca de churrasco

Pedaços de pau também foram usados no espancamento até a chegada da guarnição policial, que já encontrou o adolescente bastante ferido e sangrando muito dentro de uma espécie de vala onde foi jogado quando foi encerrada a agressão física.

Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o médico da equipe, que se identificou como Dr. Silas, disse que o estado de saúde do adolescente era bastante grave e determinou que ele fosse levado às pressas para o HPS Dr. João Lúcio.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do Zacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui