Um casal se apresentou em uma loja de celular no centro da cidade, e pediram ajuda ao proprietário para comprar celular para atender seus clientes, confiante que seria mesmo uma ajuda para o trabalho dos indivíduos o proprietário cedeu e o ajudou mas não imaginava que se tratava de um golpe.

Esse casal da foto a baixo se apresentaram na loja (TECH CELL Celulares), a mulher trajando uniforme da Romero, e juntamente com o marido, dizendo que precisava de celular para atender os contatos, e pediram para abrir crédito, deixando endereço, Nº de documentos, e referencia da loja Romeira em Naviraí, onde eles trabalhavam  para comprar fiado.
o dono da loja disse que não vendia fiado, mas com a insistência e promessa da Individua caloteira, o proprietário acabou ajudando os marginais, acreditando que estaria mesmo ajudando dois trabalhadores.
E entre idas e vindas conseguiram pegar dois aparelhos e mais alguns acessórios como, carregador e fone de ouvidos um total de 750 Reais dizendo que só teria dinheiro na segunda feira quando sairia o dinheiro(pagamento) da loja Romeira onde eles trabalhavam.
Mas o que acontece é que esses dois caloteiros, estariam indo embora da cidade.

Procurando pelo endereço que passaram descobriu que o invividos teriam foragido da cidade, em conversas com os vizinhos segundo eles, acreditam que os mesmo estão escondido na cidade para fugir de varias contas, como água, luz, aluguel, e supostamente dividas de vendedores ambulantes, que ja entraram em contato para afirmar que foram prejudicados também.
Se alguém ver esses dois pilantra na cidade avisar a loja por esse nº 67 9 98297927 ou chamar a polícia porque segundo os vizinhos eles estão dando vários calotes na cidade.

FONTE: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui