O vigilante Francisco dos Santos Souza, 34, foi encontrado morto, no começo da noite do último sábado, em uma área de mata da Colônia Japonesa, Zona Centro-Sul de Manaus.

A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que o corpo tinha marcas de tortura e um profundo golpe no pescoço, que quase provocou a degola total da vítima.

Moradores do local foram os primeiros a encontrar o corpo de Francisco, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira, 17, e a família já havia denunciado o sumiço do vigilante à polícia.

Equipe do IML removeu o corpo (Foto: Divulgação)

O motivo do assassinato ainda é desconhecido e a própria família informou que o vigilante era pessoa de bem, tinha emprego fixo e, que eles soubessem, não tinha inimigos.

O corpo estava enrolado em um lençol e foi jogado pelos assassinos nas proximidades de um igarapé que passa por dentro da área de mata da Colônia Japonesa.

A equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo de Francisco dos Santos e uma investigação já está sendo realizada por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: portaldozacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui