IMAGEM FORTE! Bandido tomba morto durante cerco policial e tiroteio na comunidade Parque Eduardo Braga, Zona Norte de Manaus

0
19
O homem trocou tiros com policiais militares e acabou morrendo no local
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

Uma troca de tiros de policiais militares com um grupo ligado ao tráfico de drogas e assaltos resultou na morte de um dos criminosos na noite da última quinta-feira, 28, na comunidade Parque Eduardo Braga, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Moradores da comunidade telefonaram para a polícia e denunciaram o local onde o grupo criminoso estava reunido naquele exato momento, para transações de entorpecentes e planejamento de roubos.

Os policiais militares cercaram o local e tentaram prender os bandidos, de acordo com as primeiras informações, mas eles reagiram atirando e foi iniciado um intenso tiroteio e perseguição pelas ruas da comunidade.

Policiais militares fizeram várias abordagens

depois do tiroteio mas não hover mais prisões

Vários criminosos conseguiram fugir depois de se embrenhar na área de mata, mas um deles tombou morto e um outro que seria um adolescente foi capturado e posteriormente apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

O homem nque morreu na troca de tiros não tinha nenhum documento pessoal na carteira porta-cédulas encontrada em um dos bolsos de sua calça, juntamente com algumas porções de drogas.

O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 Foto: Divulgação

portaldozacarias

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui