Motorista embriagado derruba muro no bairro Nova Floresta em Patos de Minas

0
33
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

Um motorista de 49 anos, com documento de habilitação vencido e apresentando fortes sintomas de embriaguez, perdeu o controle de um veículo Fiat Uno de azul e bateu em um muro de uma casa que fica na Rua Firmo José Pião, Bairro Nova Floresta.

A moradora disse que ouviu um forte barulho e ao sair visualizou o carro dentro da sua casa e o motorista tentando fugir do local. A própria moradora conseguiu conte-lo até a chegada da Polícia.

Em conversa com os militares, o motorista Lazaro Pereira da Silva s disse que não se recorda do que aconteceu, mas confessou que fez uso de bebida alcoólica, que tomou uma garrafa de vinho, três latões de cerveja e três pingas. Ainda em conversa com os militares, e com a moradora da casa, Lazaro falou que é pedreiro e que tem interesse em arrumar o muro e o portão da casa porque tem a noção de que estava errado.

Lazaro foi submetido ao teste do etilômetro e confirmou a embriaguez. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido por estar com a documentação irregular.

Motorista embriagado derruba mura no bairro Nova Floresta em Patos de Minas 2

FONTE: Patos Agora
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui