Dois mortos após confronto frontal em Itauguá

0
14
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

Um trágico acidente de trânsito ocorreu esta tarde na via intermunicipal, a caminho do Hospital Nacional de Itauguá, quando dois veículos colidiram violentamente frontalmente. Dois homens morreram e a mãe de um deles foi ferida.

Outro acidente fatal na estrada ocorreu por volta das 16 horas de domingo, em Itaguá. O incidente ocorreu na rota intermunicipal Marcial Samaniego, mais conhecida como a estrada que leva ao Hospital Nacional de Itauguá, quando dois veículos colidiram de frente.

As mortes foram identificados como Andrés González Garcete (56) residente no bairro de Maria Auxiliadora e Luis Alberto Torales Ita Candia, 28, um residente de Itauguá. A mãe desta última, Fátima Candia, está em estado de observação no Hospital Nacional de Itauguá.

Segundo testemunhas, os dois veículos – um modelo de caminhão da Volkswagen chamado Saveiro, cinza com chapa AKI 262 e um modelo de prêmio cinza da Toyota com placa KAV 279 – colidiram frontalmente.

Garcete González e Torales Candia morreram a caminho do centro de saúde; enquanto a mulher, que permaneceu vários minutos no compartimento de passageiros do carro, antes de ser resgatada por bombeiros voluntários de Itauguá, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Nacional.

O fato já foi comunicado pela Polícia ao promotor público Hérnan Galeano.

SEGUIDILLA DE MUERTOS EM ITAUGUÁ

Estradas sinistras que ocorreram na cidade de Itauguá só neste final de semana tiraram a vida de quatro pessoas. No sábado, um jovem ciclista morreu, que foi atropelado por um caminhão e nesta manhã no mesmo local, outro jovem morreu, desta vez um motociclista.

pontaporainforma
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui