ESPORTE & FAMA – Neymar: A história do jogador mais caro do mundo

0
18
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

O Neymar é considerado o jogador de futebol mais caro do mundo. Em 2017, a contratação do Paris Saint-Germain (PSG) chegou aos 222 milhões de euros, que em reais supera o 1 bilhão. Mas há indícios de que o time espanhol Real Madrid poderá pagar 350 milhões de euros para ter o jogador, o que chegará aos 1,5 bilhões de reais e quebrará o seu próprio recorde.

Neymar no Rio 2016 e na Copa do Mundo 2018

Além de ser um dos jogadores mais caro do mundo, Neymar é o nome principal da seleção brasileira, e foi uma das estrelas da Copa do Mundo de 2018. Vale ressaltar que mesmo tendo todo esse auge, Neymar também enfrenta várias dificuldades, como foi visto no último campeonato mundial de futebol, no qual infelizmente o Brasil foi eliminado, mas Neymar foi o grande responsável por trazer a medalha de ouro olímpica para a seleção brasileira durante o Rio 2016. E recentemente, Neymar teve que passar por uma nova cirurgia, a qual poderá deixá-lo fora da Copa América, algo que está deixando o treinador Tite bastante preocupado.

Um pouco da história de Neymar e sua relação com Messi e Cristiano Ronaldo

Neymar nasceu em 1992,  tem 27 anos e 10 anos de carreira no futebol. Ele começou aos 17 anos profissionalmente em Santos. Hoje ele tem mais de 400 gols, e contando. Ao mesmo tempo, ele não pode ser comparado com os grandes jogadores estrangeiros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, os quais apresentam vários títulos como melhores jogadores do mundo, o que é o maior sonho do Neymar.

Neymar ganha mais que Cristiano Ronaldo e menos que Messi, isso em relação a salário. No quesito propagandas, a ordem se modifica deixando Cristiano Ronaldo como o mais bem pago. A relação de Messi se estabeleceu durante o Barcelona e já com Cristiano Ronaldo, com a rivalidade do Real Madrid.

Como o Neymar investe sua fortuna

O grande responsável por gerenciar e por administrar a fortuna de Neymar é o seu pai, o qual está por trás da carreira do jogador desde o início. Neymar tem vários investimentos em propriedades: mansões no Brasil e na Europa, carros de luxo e até mesmo um jatinho particular. Fora isso, ele não abre aonde mais investe o seu dinheiro.

Fora do futebol o Neymar leva o pôquer muito a sério, jogando sempre que pode, e até participando em grandes torneios de pôquer. Isso não é um passatempo incomum entre futebolistas brasileiros – Denilson, vencedor da Copa do Mundo com o Brasil em 2002, tem tido bastante sucesso nas mesas de pôquer, se tornando embaixador da 888 Poker, em 2016.

Não será de estranhar se o Neymar passar esse seu amor pelo pôquer aos seus colegas da seleção e do Paris Saint Germain, pois esse é um jogo cada vez mais popular, e desportistas de alto nível sempre se sentem atraídos por outros passatempos que proporcionem a mesma adrenalina do campo de futebol, nas suas vidas fora dos gramados. Por enquanto Neymar ainda tem muitos anos para dar alegrias ao povo brasileiro enquanto futebolista, mas quem sabe no futuro não irá investir e aumentar a sua fortuna enquanto jogador profissional de pôquer, batendo assim recordes em múltiplos esportes.

Entrada e Saída do Neymar no PSG

O PSG comprou Neymar do Barcelona por uma fortuna e agora um outro time espanhol importante poderá comprar Neymar do PSG. Vale lembrar que Real Madrid sempre quis ter Neymar, perdendo a sua primeira batalha para Barcelona. O PSG não tem interesse em vender Neymar, mas a fortuna que Real Madrid quer oferecer para Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, poderá fazer isso acontecer, marcando a saída do Neymar no PSG. Neymar é hoje uma marca de alto valor e está no auge de sua carreira, e a expetativa é que continue quebrando recordes, seja dentro do campo com a seleção, ou fora com contratos bilionários.

FONTE: Entrepop.com

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui