Grave acidente mata uma pessoa na MS-276

0
15
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

Um grave acidente, por volta das 10h30min desta quarta-feira (3), na rodovia MS-276 entre Ivinhema a Nova Andradina, deixou uma vitima fatal, após uma colisão de uma caminhonete furgão e um caminhão próximo às entradas da Gleba Vitória e Santa Luzia.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a caminhonete furgão com placas de Tarumã-SP acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão da prefeitura de Ivinhema que não tinha identificação, com o impacto o motorista Reginaldo Manzoni de 36 anos morreu na hora, a vitima teve diversos ferimentos e amputação da perna.

Já no caminhão da prefeitura estavam 3 pessoas, no qual segundo informações apuradas no local o motorista do caminhão foi identificado como Hélio, já os outros envolvidos não foram identificados, todos estavam conscientes e orientados, apenas escoriações leves. Os funcionários da prefeitura de Ivinhema, lotados na secretaria de obras, iriam para o Distrito de Amandina para realizar uma reforma de ponte.

O corpo de bombeiros de Ivinhema, Policia Militar Rodoviária, Policia Civil de Ivinhema e Pericia de Nova Andradina foram acionadas para a ocorrência e irão apurar os fatos.

Dourados Agora

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui