Avaí vence o Criciúma, assume liderança e complica rival

0
17
Leão aproveita expulsão de Eduardo, ainda no primeiro tempo, e volta para casa com os três pontos. Tigre segue fora da zona de classificação para semifinal
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

O Avaí venceu o Criciúma por 2 a 0 pela décima quinta rodada do Campeonato Catarinense. Os gols foram marcados por Getúlio e João Pedro. Com a vitória fora de casa, o Leão chegou aos 30 pontos e assumiu a liderança provisória da competição. Já o Tigre, segue longe da zona de classificação para a próxima fase.

A primeira chance do jogo foi do Criciúma. Em uma boa cobrança de falta de Carlos Eduardo, o goleiro Vladimir segurou firme. O Tigre seguiu melhor e quase abriu o placar com Julimar, que bateu cruzado e novamente Vladimir evitou o gol. O Avaí só acordou aos 41 minutos com Getúlio. O atacante recebeu dentro da área e bateu com perigo para fora.

Aos 43, o meia Eduardo levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho e deixou o Criciúma com um a menos. Com a vantagem, os visitantes se animaram e tiveram duas boas chances. A primeira com Julinho, em chute forte de fora da área, e logo depois Daniel Amorim cabeceou e a bola passou raspando a trave.

Na volta do intervalo, o Avaí não demorou para abrir o placar. Aos 2 minutos, Iury cruzou para Getúlio que cabeceou e fez 1 a 0. Daniel Amorim teve chance de aumentar, mas de novo bateu para fora. Os visitantes dominaram os 45 minutos finais e no finzinho, João Pedro definiu a partida: 2 a 0.

O próximo compromisso do Avaí pelo Catarinense é sábado, dia 30, na Ressacada, diante do Tubarão, lanterna da competição. O Criciúma enfrenta o Metropolitano, no domingo, em Blumenau.

Lance

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui