Marido é espancado a ‘marteladas’ ao tentar defender a esposa de estupro

0
17
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

No final da noite do último sábado (23), um casal viveu momentos de terror pelas mãos de quem acreditava ser seus “amigos”, dentro da própria residência, localizada no bairro Cidade Nova, em Breves, região do Marajó.

Gerson Sebastião, de 45 anos, foi agredido com golpes de martelo e chave inglesa ao tentar defender a própria esposa, Elciele Pacheco, de 28 anos, quando era abusada sexualmente e agredida a golpes de martelo e cortes de estilete.

Tudo começou pela manhã, quando três homens e um casal confraternizavam com as vítimas em frente a residência. Próximo do final da noite, o casal que os acompanhava foi embora, restando os três homens, que decidiram invadir a propriedade e cometer as atrocidades.

TRÊS SUSPEITOS

A ação bárbara durou cerca de uma hora e, por conta de uma testemunha, foi possível prestar os primeiros socorros às vítimas e acionar a polícia, que reconheceu os capturados e os prendeu durante diligências. Dos três autores do crime, dois foram capturados. O terceiro, no entanto, que foi o autor do estupro, ainda não foi encontrado.

Elciele disse que dois dos suspeitos trabalhavam com Gerson na marcenaria e logo ganharam espaço na família e nunca imaginou que fossem capazes de fazer isso. Ela disse também que a intenção do suspeito do estupro era de matá-la sem a menor justificativa.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

CM7

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui