Agricultor de 77 anos é assaltado e morto a terçadadas e pauladas dentro de casa em comunidade rural do município de Iranduba, interior do Amazonas

0
14
O agricultor foi encontrado morto na cozinha de sua casa
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

O agricultor Bernardo Fogaça, 77, foi morto com terçadadas e pauladas na noite da última segunda-feira, 25, dentro de sua casa localizada no Km 6 do ramal do Jaraqui, Comunidade São Sebastião, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

A primeira informação divulgada pela polícia é que cerca de cinco homens invadiram a casa do agricultor, que tentou se defender, travou luta corporal com a quadrilha e acabou sendo vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Há informação de que ainda está sendo averiguada que um ou dois dos assaltantes também foram feridos a terçadadas durante a luta corporal com Bernardo Fogaça, que já morava em um pequeno sítio da localidade havia muitos anos e sua morte está sendo muito lamentada.

Quando a polícia chegou ao local do crime encontrou o agricultor sobre uma poça de sangue na cozinha de sua casa, que estava toda revirada e até onde se tem notícia até o começo da manhã desta terça-feira, é que os bandidos roubaram alguns eletrodomésticos da vítima.

A casa do agricultor foi invadida pela porta

dos fundos e ele foi pego de surpresa pelos criminosos

Policiais militares e policiais civis que atuam em Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta,  e uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)  estão em diligências para localizar e prender a quadrilha.

O corpo do agricultor, que morava sozinho em seu pequeno sítio, foi trazido para Manaus pro uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e já está constatado que o Bernardo Fogaça, foi assassinado com várias facadas e terçadadas pelo corpo.

A polícia investiga o caso e também tem a informação de que pelo menos dois assaltantes que participaram do latrocínio teriam sido atingido com terçadadas aplicadas por Bernardo Fogaça antes de morrer na cozinha de sua casa.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 Fotos: Divulgação

portaldozacarias

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui