Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos e verdade vem à tona: “Deslumbrado com poder”

0
18
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre sua briga com Silvio Santos e revelou todos os motivos que fez os dois grandes amigos ficarem 11 longos anos sem se falar. Apesar de ter deixado toda a desavença no passado, o humorista ainda fica mexido ao lembrar da difícil situação, que foi além de patrão e funcionário.

“Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele”, revelou Carlos Alberto ao programa “Tricotando”, da RedeTV!.

O responsável por comandar o programa “A Praça é Nossa” ainda detalhou um pouco da discussão, que foi bem calorosa. “Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos”, lamentou.

Como tudo pode melhorar, Carlos Alberto de Nóbrega contou como foi a reconciliação, bastante emocinado. “Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, revelou.

Carlos Alberto de Nóbrega em chamada da última temporada do Tá no Ar na Globo. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Carlos Alberto de Nóbrega em chamada da última temporada do Tá no Ar na Globo. (Foto: Reprodução / TV Globo)
DRAMA NA VIDA PESSOAL

Carlos Alberto de Nóbrega passou um susto nos últimos dias. Seu filho mais, Marcelo de Nóbrega, ficou entre a vida e a morte, após sofrer oito paradas cardíacas e ser salvo pelos médicos. “Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!”, escreveu o diretor de “A Praça é Nossa” em seu perfil no Instagram.

No último dia 07 de março, Marcelo de Nóbrega foi levado em estado grave para o hospital após sofrer oito paradas cardíacas. Na ocasião, ele teve que passar por uma angioplastia. Agora, já passa bem em casa.

Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Facebook)
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/Facebook)

Em sua publicação nas redes sociais, Marcelo recebeu apoio dos seguidores. “Heróis..anjos…Deus está contigo Marcelo..e sempre estará ..boa recuperação, se cuida e Deus te abençoe”, comentou uma internauta. “Que Deus continue abençoando sua vida Marcelo, Ele é maravilhoso!”, desejou outra.

Carlos Alberto de Nóbrega também usou sua rede social para agradecer: “Essa é a equipe médica da Amil-Alphaville, comandada pelo Dr. Celso Alves. Vocês salvaram a vida do meu filho Marcelo. Que Deus dê a vocês todos – heróis anônimos – toda a felicidade deste mundo. Eternamente grato”.

TVFOCO

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui