Família de Paula decide processar blogueiros por ofensas à BBB

0
18
Foto: Reprodução/Globo
Resultado de imagem para banner 728x90 gif

A família de Paula, do BBB 19, não pretende tolerar desrespeitos com a loira. A irmã da participante do reality da Globo, Mônica von Sperling, revelou que vai tomar uma atitude contra alguns internautas.

Em um desabafo no Instagram, a irmã de Paula afirmou que vai processar blogueiros que cometeram calúnia, injúria e difamações contra a participante do BBB 19.

“Não ficarão impunes. E eu faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ‘jornalista’ por aí que vai ter processo, sim. As provas estão todas sendo juntadas, uma a uma. Já estou indo, aos poucos, nas delegacias competentes. E quem eu acho que vale a pena, estou entrando em contato particular para possível retratação. Porque eu garanto a vocês que na Justiça terá punição e, sem dúvidas, não será irrisória”, garantiu Mônica, no perfil oficial de Paula.

O mesmo vale para quem está ofendendo a BBB. “Vocês estão cometendo crimes, mas ainda bem que a internet não é terra sem lei e eu, como advogada, acredito na Justiça deste país”, finalizou.

 

entrepop.com

Resultado de imagem para banner 728x90 gif

DDEIXE UMA RESPOSTAEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui