Mesmo após cancelar roça, produção pede que Evandro e Cátia façam as malas em A Fazenda: “É a hora da verdade”

0
697

Após a RecordTV suspender a votação da roça entre Catia Paganote e Evandro Santo nesta quinta-feira (29), a assessoria de imprensa da ex-paquita publicou um comunicado nas redes sociais pedindo explicações da produção de “A Fazenda 10”.

“A assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência”, dizia o texto postado no Instagram de Catia.

O site oficial do programa informou que a votação estava suspensa e não deu mais detalhes sobre o futuro da peoa na competição. “A votação da roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, diz a mensagem no site do reality show.

O encerramento da votação ocorreu após Catia ser acusada de agredir Evandro durante uma atividade desta quarta-feira (28). Na disputa, a ex-paquita se desentendeu com o humorista e acabou dando um tapa em sua cabeça. Após o término da competição, Santo afirmou que não iria bater o sino para acusar a peoa de agressão.

Ao UOL, a assessoria de Paganote já havia afirmado que a participante não agrediu Evandro: “A Catia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão.”
tvefamosos.uol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui