Luana Piovani fez uma selfie nua para mostrar a sua boa forma aos 42 anos. A atriz brincou que as curvas perfeitas são por causa da boa iluminação de seu quarto. “Queria saber o porque da luz do meu quarto ser boa e a da academia péssima”, dissa ela.

Recentemente, a loira fez um desabafo na web após ser criticada por exibir celulites em fotos feitas por paparazzo. Ela, que vai morar em Portugal, explicou que estava sem tempo de intensificar a malhação.

“Esse corpo é meu templo, me serve, sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa, e estou trabalhando bastante. O que significa que eu não estou com tempo disponível para, além de malhar, fazer o aeróbico… Essas coisas que a gente faz para ficar com o corpinho melhor. Eu sou real, eu sou natural e isso é incrível. Bem-vindo ao universo real. Fiquem felizes quem me viu gordinha com celulite, e critiquem quem quiser criticar, tá tudo lindo, meu amor. Os boletos estão pagos, as crianças estão cheias de saúde e muita coisa para fazer. Muito trabalho, amor, amigos e muita coisa para fazer”, disse ela na ocasião.

Casada com Pedro Scooby, com quem tem Dom, Bem e Liz, Luana sempre tem a sua festinha no céu com o marido. Isto é um ritual criado pela atriz para a vida sexual do casal não cair na mesmice. “Toda Ferrari na garagem de casa vira um Fusca. Não tem nada pior do que marido que te vê passando de calcinha, pega você, e vai te comer achando que é isso, que você é uma gaveta que ele abre e fecha”, dispara Luana.

Tanto empenho deu certo. “Às vezes ela aparece de um jeito que eu falo ‘meu irmão, achei que não fosse conseguir acompanhar’”, assume o atleta.

Luana Piovani (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui