A suposta briga entre um policial e a esposa, mobilizou viaturas da Polícia Militar e até do Corpo de Bombeiros para uma residência da Rua Granada no Jardim Centenário, por volta das 18h30, deste sábado (01) em Campo Grande.

Pela vizinhança, moradores relataram primeiramente ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, que a esposa teria matado o policial militar. “A rua encheu de viaturas e chegou a ser interditada, tamanha era a movimentação por aqui”, comentou uma moradora, que preferiu não se identificar.

No entanto, a reportagem apurou com o Corpo de Bombeiros que a situação não teria passado de uma “briga de casal”. Militares do quartel Tijuca teriam sido acionados na ocorrência, mas, na residência, não teria sido necessário o atendimento.

Campo Grande News não conseguiu contato com grupamentos da Polícia Militar mais próximos a região e os investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na Vila Piratininga, responsável pela área, também não tinham sido acionados para nenhum homicídio na rua, até o contato.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Por: Campo Grande News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui