Apoiador de Jair Bolsonaro, Silvio Santos acabou não segurando a gargalhada na noite deste domingo, 02 de dezembro, ao questionar uma moça do auditório qual a profissão do ex-presidente Lula.

“Lula era metalúrgico e tinha outra profissão. Quem sabe a outra ganha mais R$ 50”, disse ele antes de lançar o desafio para a plateia. As respostas foram: “presidente”, “presidiário”, “ladrão”, “engraxate”, “pedreiro”, “sindicalista”.

Silvio Santos não se conteve quando escutou “ladrão” e riu da situação. Uma mulher acertou ao dizer que o ex-presidente era, além de metalúrgico, torneiro mecânico. Ela ganhou R$ 100 pela resposta certa.

SILVIO SANTOS FALA DA RECORD

Sem papas na língua, Silvio Santos resolveu alfinetar na noite deste domingo, 02 de dezembro, as emissoras concorrentes. Durante o Jogo dos Pontinhos, o dono do SBT acabou falando da carreira de Thais Melchior e insinuou que a Globo aceita em seu casting qualquer ator.

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer ‘Malhação’. ‘Malhação’ é a novela que chega lá e fala ‘quero ser atriz’, a Globo diz ‘faz Malhação, entra’”, disse ele. Quando soube que Thais Melchior também trabalhou na Record, o dono do SBT não poupou.

“Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da bíblia”, disparou Silvio Santos.

 TVFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui