Recentemente a apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correapareceram juntos em mais um dos vídeos publicados no canal no Youtube da apresentadora do Hoje em Dia da Record TV. Dessa vez, Ana questionou seu esposo sobre a primeira vez em que ele a viu e a sua resposta foi para lá de surpreendente.

“Na primeira vez que eu te vi, você estava namorando com o Paulo Zulu”, disparou na lata. Quase constrangida, Ana desmentiu o seu amado e contou: “Eu nunca namorei com o Paulo Zulu”. Agora na dúvida, Alexandre então concertou a sua fala: “Então você ficou com ele”, apontou. Sem saída, Ana Hickmann então admitiu o seu passado amoroso. “Isso, sim. Aliás, eu nunca tinha contado isso para ninguém. Mas foi só uma ficada”, relevou.

Algo que chama a atenção neste casal é o lugar onde eles moram, considerada uma das maiores mansões dos famosos e virou até meme na internet. Ana fez uma revelação sobre a venda que Alexandre fez de um dos imóveis que eles tiveram juntos: “Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: ‘Amor, vendi com tudo dentro!’. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha”, falou ela relembrando.

Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo publicado por Ana Hickmann:

 TVFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui