Ludmilla foi questionada pela equipe do TV Fama após viralizar um vídeo no qual se desvia do beijo de Joelma no concerto de Natal realizado na terça-feira, (27/11), pelo Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. Na ocasião, ela revelou o que realmente a fez esnobar a artista no palco.

Negando qualquer mal entendido, Ludmilla contou que foi o coral o responsável pela sua falta de atenção e revelou que pediu desculpas em seguida. “Na hora de sair eu não vi [a Joelma]. Eu estava olhando para o Coral. Eu sou mais alta e a Joelma mais baixa, já tinha cumprimentado ela e nunca imaginei que ela fosse falar comigo de novo”, declarou.

Ludmilla curtiu postagem de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora protagonizou climão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma também falou sobre a situação e afirmou: “Gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo”.

CANTORA REVELA SE ESTÁ NAMORANDO

“Não. Gabriel é meu amigo, especial. Até mandar um super beijo para ele. Mas não, eu estou solteira”, falou a morena, que vem encantando a web nos últimos meses com publicações ousadas e sempre com pouco roupa. “Estou me amando mais”, garantiu a cantora.

 TVFOCO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui