Um assaltante foi morto após roubar a joalheria Barra Joias e fazer uma idosa refém na manhã desta quarta-feira (5) no Centro de Valença, que fica a 160 km do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, ele teria assaltado o estabelecimento e fugido em direção ao Mercado Municipal. A polícia foi acionada e houve troca de tiros.

De acordo a Polícia Militar (PM), o acusado fez menção de atirar nos policiais e ‘em ato de defesa, os policiais efetuaram o disparo contra ele’.

Idosa é feita refém no Centro de Valença (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a PM, a idosa foi identificada como Tereza de Jesus Ferreira Sacramento. Ela recebeu atendimento médico e deve prestar depoimentos nos próximos dias na 91ª Delegacia de Polícia (Valença).

Testemunhas informaram que o homem anunciou o assalto e enquanto colocava as joias na mochila, a dona do estabelecimento saiu e acionou a polícia. Ao sair do estabelecimento, uma viatura passou e começou a perseguição. A idosa andava pela rua, quando foi feita refém.

Assaltante é morto após fazer idosa refém em Valença (Foto: Reprodução)

Moradores que presenciaram a ação gravaram vídeos e enviaram para o WhatsApp da TV Rio Sul. Nas imagens é possível ver o assaltante armado, segurando a vítima, enquanto um policial apontava a arma em direção a ele. No final, dá para visualizar o tiro e a idosa é solta, após ele ser atingido pelo disparo.

Veja as imagens:

Fonte: Portaldozacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui