O delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que já está identificado e pode ser preso a qualquer momento o homem que assassinou com várias a estudante Luana Freire, 19.

O roubo seguido de morte aconteceu no começo desta semana na casa da vítima, localizada no Conjunto Ouro Verde, bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus.

A policia já descobriu que o crime foi praticado a mando da cunhada da vítima, Thais Rejane, 32. A mulher está presa e já foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Assunto relacionado

O acusado de assassinar Luana se chama Igor e seu apelido é “Wilis”. Ele aceitou o convite criminoso de Thais Rejane para roubar o dinheiro que sua cunhada guardava em casa. Luana pertencia a uma congregação evangélica onde ela frequentava com os pais e exercia a função de tesoureira.

Dpois de ser presa na mesma manhã em que o corpo da estudane foi encontrado, Thais Rejane afirmou que queria se vingar da sogra, com quem nunca se deu bem.

Ela disse também que mandou “Igor” apenas entrar na casa e roubar o dinheiro da igreja que Luana guardava em seu quarto.

Luana teve a vida interropida de forma extremamente violenta em sua casa 

Thais Rejane foi a mandante do crime e já denunciou o comparsa à polícia (Foto: Divulgação)

Em depoimento, Thais afirmou que momento algum mandou ou pediu para o comparsa matar a estudante.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, o que Thais Rejane não contava era com o fato de a estudante conhecer “Igor”, por ele ser aluno da academia de boxe que funciona no andar inferior da casa de Luana.

Por isso, na opinião do delegado, Igor não deixou Luana Freire com vida com medo de ela o denunciar à polícia.

Ele matou a estudante, roubou e dividiu o dinheiro com Thais Rejane, que foi presa com R$ 4 mil. O restante foi levado por “Igor”.

Uma equipe de investigação da DEHS está designada pelo delegado Orlando Amaral para localizar e prender Igor.

Se você sabe onde ele está, ligue para o 190.

em que Thais Rejane acusou de ter contratado para assaltar a casa de sua cunhada e acabou morta por ele. As investigações em torno deste latrocínio e o acusado de matar Luana pode ser preso a qualquer momento.

Portal do Zacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui