Luciano Huck está arrasado com a triste morte do cachorrinho que foi espancado brutalmente pelo segurança do Carrefour em Osasco, após o vídeo divulgado nesta quarta-feira (28).

As imagens viralizaram nas redes sociais e estão dando o que falar como assunto de opinião pública.

Tudo começou quando uma página ativista denunciou o profissional em questão por ter assassinado o cachorro nas proximidades do estabelecimento.

De acordo o G1, o caso repugnante aconteceu na última sexta-feira, 30 de novembro, quando o homem mostrou sua covardia.

Revoltado, o apresentador da Globo se mostrou em choque com a situação e publicou a foto do desenho do animalzinho, dizendo que foi muita crueldade por parte do responsável. “Chocado. É muita crueldade”, lamentou.

Circularam na internet imagens do animal gravemente ferido e ensanguentado, e isso fez com que o nome do Carrefour fosse o foco de diversas notícias da grande mídia e também das redes social.

Além de Luciano Huck, vários outros famosos também fizeram questão de comentar o ocorrido. A a’presentadora do Lady Night do Multishow, Tata Werneck, mostrou toda a sua tristeza ao fazer protestos em seu Instagram.

Tata Werneck e estrelas da Globo se revoltam
Tata Werneck e estrelas da Globo se revoltam (Foto: Montagem/TV Foco)

“Um funcionário do Carrefour Brasil matou um cachorro a pauladas numa unidade do Carrefour. Não sei nem o que dizer. Espero que Carrefour tome a iniciativa de a partir de hoje salvar milhões de cães e gatos abandonados. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram. (Entrando na página desse mercado eles só dão respostas prontas. Vamos cobrar atitudes. Que eles invistam e responsabilidade social. Que eles invistam seus milhões para ajudar a salvar os cachorros e gatos abandonados , famintos, maltratados e mortos)”, relatou.

A atriz Letícia Spiller que está no ar em O Sétimo Guardião fez uma republicação do depoimento de Tata e lamentou o caso: “Triste!”, definiu.

Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica, Natalia Guimaraes, Yasmin Brunet, Fafa de Belém, Rafaela Mandelli, Heloisa Perisse, Marisa Orth, Grenda Kozlowski, Eduardo Sterblitch, Lucy Ramos, Tais Araujo, Juliana Silveira, entre outros famosos da Globo e da grande mídia lamentaram o caso e detonaram a falta de sensibilidade dos dirigentes do Carrefour.

TVFOCO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui