Um homem de 29 anos foi preso, nesta quinta-feira (6), após atirar para o alto na intenção de assustar a ex-namorada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O comerciante ficou nervosinho depois que a jovem não aceitou sair para comemorar o aniversário dela.

“A equipe estava na delegacia de plantão para entregar uma ocorrência quando ouviu disparos bem próximo. Deslocamos e, com a ajuda de populares, conseguimos localizar o homem na rua Portugal, no bairro Glória. Ao ver os policiais, ele jogou a arma encima do telhado de um comércio”, explicou o soldado Silva Costa, do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) da Polícia Militar.

O suspeito, que tem uma loja de celulares em um shopping popular na capital, contou aos policiais que ficou transtornado após ganhar um “não” da ex-namorada nessa quarta-feira (5). Ele teria saído para beber e ficou, na versão dele aos militares, “louco”. Nesta quinta, o suspeito foi ao local de trabalho da mulher.

“No momento da abordagem, ele estava visivelmente muito alterado sem pensar nas consequências. Alguém que chega a esse ponto poderia, inclusive, tentar contra a vida dessa jovem”, destacou o policial.

Ainda conforme a polícia, o homem, que se recusou a conversar com a imprensa, tem antecedentes criminais por receptação. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade para prestar esclarecimentos.

FONTE: Otempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui