Depois de passar uma curta temporada no Rio de Janeiro gravando a fase de audição do The Voice Kidsao lado da irmã Simone, Simaria pegou o avião e chegou a São Paulo para visitar a sua nova mansão na capital paulista. Ela ainda está sendo reformada, mas já promete ser uma das mais bonitas e luxosas no meio dos famosos.    

Em seu perfil no Instagram, Simaria publicou alguns vídeos da obra e disse até que iria ajudar os pedreiros para que o serviço seja concluído com mais rapidez. “Acabo aqui de chegar na obra da minha casa nova e olha a quebradeira. Tá rápido hein!”, ela disse para os seus fãs olhando para os cômodos que já estavam prontos. Em outro vídeo publicado nos stories (histórias) Simaria agradece a vista linda que terá e revela que em sua casa terá uma varanda aconchegante e até um piscina. “Essa vista é superlinda! Vou ajudar a arrancar os entulhos daqui, já estão mexendo na piscininha e vamos fazer jantares incríveis aqui. Eita, meu Deus. Obrigada!”, agradeceu.

Vale lembrar que há pouco tempo Simone e Simaria gravou um DVD na cidade de São Paulo que em breve será disponibilizado, na produção terão músicas novas da dupla que já tem lançamentos previstos para o próximo ano. Nesse momento, Simaria continua o seu tratamento contra a tuberculose, já sua irmã Simone deu um tempo das redes sociais, ao que parece ela estaria em um retiro espiritual.

Simaria sobre o tratamento contra tuberculose: “Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece o vinho!”

Ainda em tratamento e em recuperação contra a tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, fez uma declaração importante: “Vou tomar remédio até fevereiro”.

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

A dupla que recentemente gravou o DVD “Aperte o Play”, se prepara para uma nova turnê que começará em breve. Porém Simaria já sente os “efeitos colaterais” do tratamento e a falta de algumas coisas das quais gosta muito, como vinho: “Own, filha, sonha em tomar vinho… Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho!”, disse a sertaneja em uma conversa com uma amiga no storie de rede social.

Simaria anteriormente havia comentado sobre como o tratamento para a tuberculose reflete em sua pele: “Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção é que o vídeo disfarça”.

A dupla Simone e Simaria está gravando os primeiros episódios da nova temporada do “The Voice Kids” com estreia prevista para a primeira semana de janeiro com apresentação de Tiago Leifert, junto com Carlinhos Brown e Claudia Leitte.     

Por: TVFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui