Nossa reportagem foi procurado por moradores dos Residencial Nelson Trad para reivindicar de quem é a responsabilidade pelos serviços mal feito nos apartamentos.

Segundo os moradores alguns dos apartamentos estão em estado de calamidade, alem de goteiras por quase todos os apartamento de cima os tetos estão desabando, e que procuraram a caixa e la tiveram a seguinte resposta, ISSO NÃO É RESPONSABILIDADE NOSSA E SIM DO DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO, Procuram o departamento de Habitação e la também tiveram a contro versa como resposta, “NÃO É RESPONSABILIDADE NOSSA E SIM DA CAIXA” e os moradores ficaram sem saber o que fazer pois já tem um deles com o teto escorado por viga de madeira para pelo menos tentar garantir a integridade de seus filhos.

Ai é onde entra a questão, na hora de fazerem as licitações super faturada todo mundo esta presente, assinando, aprovando, mas na hora que as coisas desanda ai ninguém quer saber de se responsabilizar.

Só falta agora esses moradores procurar a gerente de óbra e ela também falar que não tem nada haver com o serviço mal feito, afinal quem esta no poder hoje não pensa no bem estar da população e sim de seus interesse próprio!

É exatamente o que acontece com a maioria desses gerentes de cargos comissionado desse prefeito paspalhão, um canastrão mentiroso e arrogante que só pensa em fazer empréstimo altíssimo, licitações fraudo leta uma atras da outra deixando sempre as necessidades básica para terceiro ou quarto plano.

Se essa situação fosse na gestão passada certamente o MP. já teria notificado o prefeito, mas hoje parece que não temos mais esse apoio da justiça responsável, pois é como dizia a minha avó, diga me com quem tu andas que eu direi quem tu és.

Olha algumas das manchete de irresponsabilidade desses governantes para enganar a população.

MS 40 anos: Naviraí recebe 800 moradias e tem segurança reforçada por videomonitoramento

Nessa aqui eu tenho la minhas dúvidas se ja não havia tornozeleira nesses políticos.

Governador vem a Naviraí nesta sexta-feira para entregar 800 apartamentos do Residencial Nelson Trad

Mas isso não importa agora, queremos saber é quem e quando vai começar os serviços de reparo nos apartamentos necessitado?

Os moradores assinara um contrato e muitos nem se quer leu ou sabia ler o que estavam assinando, mas nem por isso vai ficar lagardo as traças esperando que o pior aconteça.

Então que tome vergonha e atitude os responsáveis e vamos resolver o problema.

Fonte: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here