A foto virou febre nas redes sociais e muitos já manifestaram o seu apoio à baiana só pela sua posição política.

A participante Carolina, uma das primeiras a ser confirmada no BBB 2019, tem ganhado fama na web por uma foto para lá de polêmica circular nas redes sociais.

A publicitária e empresária de 33 anos, que é de Salvador, na Bahia, antes de disputar a preferência da Globo para a casa mais vigiada do país, esteve presente em comícios e manifestações pró-PT, na época em que Dilma Rousseff estava no comando da República.

Um deles foi divulgado no Instagram e após a sua confirmação no reality show, fãs descobriram a imagem e viralizaram a morena com a camisa vermelha e com o rosto da ex-presidente estampada no peito.

A foto virou febre nas redes sociais e muitos já manifestaram o seu apoio à baiana só pela sua posição política.

Não é novidade que o “Big Brother Brasil” mexe com os brasileiros! Este ano, além de fuçar a vida pessoal dos jogadores, os internautas se interessaram em investigar o posicionamento político dos participantes do “BBB 2019”.

Para ser mais sincero, o povo quer saber uma informação bem específica: votou em Jair Bolsonaro ou em Fernando Haddad?

Por enquanto, as conclusões tiradas pelos internautas são de que, possivelmente, Elana, que tem um perfil ligado a Bolsonaro no Instagram, teria votado no presidente.

Pontaporainforma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here