Jonathan Willian Ribeiro da Silva, 28 anos, interno do semiaberto, foi encontrado morto com sinais de violência em um duto de escoamento de água às margens da rodovia BR-163 na frente do presídio Estadual de Dourados, no final da tarde de terça-feira (15).

Ao fazer as investigações do caso, a polícia constatou que outros presos de facção rival que cometeram o crime para se vingaram do jovem. Câmeras de Segurança identificaram nove internos que agrediram Jonathan, com golpes de pedras e facadas. Os acusados convidaram o jovem para ir até um bar e pagaram uma cerveja para ele, com o intuito de atrai-lo para a emboscada.

Os policiais chegaram até os autores, durante abordagem na Polícia Rodoviária Federal a um ônibus com apoio do Polícia Militar através da força tática, onde foram encontrados seis homens acusados de participação no assassinato.

Com um dois presos foi encontrado maconha, ele foi autuado por tráfico de droga. Outra viatura se deslocou até o semiaberto onde efetuou a prisão de mais quatro suspeitos da participação no crime. O SIG prossegue nas investigações.

 Por: Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here