Três jovens morreram em uma troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (21), com policiais militares no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares do Batalhão Rotam receberam informações que bandidos estavam ostentando armas e efetuando tráfico de drogas em um lote vago na rua José Maria Botelho.

Uma operação foi montada e, na chegada da viatura, suspeitos correram. Militares fizeram um cerco e, nesse momento, os criminosos atiraram. Os agentes de segurança revidaram e acertaram um adolescente de 14 anos, João Pedro Leal Lopes, de 18, e Miler Cristian David, de 22. O trio foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe policial não se feriu.

Foram apreendidos pela corporação dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, roubada de um policial civil em data anterior, oito munições deflagradas, duas picotadas, 99 pinos de cocaína e R$ 730 em dinheiro.

A corregedoria da Polícia Militar acompanhou o desenrolar da ocorrência, e as armas usadas pelos militares foram recolhidas. Um procedimento interno será aberto para apurar o caso.

FONTE: Otempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here