Um homem identificado como José Carlos Fonseca, 25, foi assassinado dentro de um carrro Fiat Pálio preto, da Uber, no final da tarde do último domingo, 6, na Rua São Bento, bairro da Glória, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com as informações obtidas pela polícia, José Carlos solicitou uma corrida e tinha acabado de entrar no carro do aplicativo quando surgiu outro veículo e seus ocupantes atiraram contra ele.

Dois projéteis atingiram a cabeça de José Carlos e um terceiro se alojou no pescoço provocando sua morte instantânea. O motorista da Uber, que escapou de ser baleado, saiu correndo de dentro do carro e desapareceu do local.

Várias pessoas que assistiram ao episódio disseram para os policiais de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que viram quatro homens ocupando o carro usado no assassinato.

Carro foi abandonado pelo motorista que saiu correndo do local

Para a polícia, o crime tem características de execução e pela sua dinâmica os assassinos já estariam seguindo José Carlos para assassiná-lo.

O motorista da Uber que dirigia o Fiat Pálio quando o passageiro foi assassinado ainda não foi idenfificado mas deve comparecer nas próximas horas na DEHS para depor e relatar o que viu no momento em que seu passageiro foi assassinado.

A polícia também investiga e tenta descobrir se os homens que mataram José Carlos foram os mesmos que executaram um homem no bairro de São Jorge, no domingo, que também ocupavam um veículo preto.

ATENCÃO! IMAGEM FORTE!

Foto: Divulgação

Portal do Zacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here